Está chegando: Galaxy S21 FE é homologado nos EUA e na Anatel

1 min de leitura
Imagem de: Está chegando: Galaxy S21 FE é homologado nos EUA e na Anatel
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O smartphone Galaxy S21 FE (ou Fan Edition) parece que finalmente será anunciado. O dispositivo da Samsung recebeu a homologação oficial tanto na Federal Communications Comission (FCC), dos Estados Unidos, quanto na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

No caso brasileiro, como detalhou o Insiraficha, apenas certificados foram publicados e indicam a bateria com capacidade de 4.370 mAh e 3,88 V. Já no caso da documentação da FCC, nota-se que o modelo SM-G990U possivelmente é aquele com chip Snapdragon 888.

O aparelho será compatível com dois carregadores da própria Samsung, incluindo um modelo com recarga rápida de 45W. Entretanto, o celular não terá o acessório incluso na caixa, nem fones de ouvido da AKG.

Quando?

Segundo  as últimas especulações e depois de todas as mudanças de data, o Galaxy S21 FE será vendido a partir de outubro de 2021. Essa, entretanto, ainda é apenas uma previsão.

Até pela proximidade do anúncio ter sido adiada, o dispositivo já vazou em praticamente todos os detalhes: o celular foi flagrado em um benchmark que mostrou o seu desempenho, sendo que fotos e até o preço já tinham sido divulgados em especulações.

A sul-coreana tem altas expectativas em relação ao modelo, especialmente devido ao sucesso da versão Galaxy S20 FE — que não é a mesma feita em parceria comercial com o BTS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.