Galaxy Z Flip 3: vazam detalhes e especificações do dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Flip 3: vazam detalhes e especificações do dobrável
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Protagonista de diversos rumores recentes, o Galaxy Z Flip 3 parece estar cada dia mais próximo de seu lançamento. Nesta terça-feira (29), o vindouro celular dobrável da Samsung apareceu em mais um vazamento, desta vez publicado pelo site GizNext, e teve seus detalhes e especificações revelados — deixando pouco restante para a imaginação.

Segundo as informações, o Galaxy Z Flip 3 contará com diversas opções de cores e um design em "tons duplos". Todas as variantes possuirão uma faixa preta para abrigar o display externo, criando um contraste visual único na linha. Os usuários poderão optar por 9 modelos diferentes, sendo eles: Bege, Preto, Azul Escuro, Verde Escuro, Cinza, Violeta Claro, Rosa e Branco.

O novo produto ainda possuirá botões físicos em sua lateral, responsáveis por controlar o volume e também abrigar o sensor de impressões digitais. As renderizações permitem observar que o mecanismo de abertura não mudou desde a primeira iteração da linha e que o Galaxy Z Flip 3 contará com uma conexão USB-C para seu carregamento, além de não possuir entrada dedicada para fones de ouvido.

Detalhes do Galaxy Z Flip 3, segundo vazamento da GizNext. (Fonte: GizNext via Android Authority / Reprodução)Detalhes do Galaxy Z Flip 3, segundo vazamento da GizNext. (Fonte: GizNext via Android Authority / Reprodução)Fonte:  GizNext via Android Authority 

Para sua apresentação, o Galaxy Z Flip 3 conta com uma tela principal de 6,7" com aspecto de exibição de 25:9. Em sua parte exterior, há um display menor de 1,9" para notificações e realização de ações rápidas — um aumento de 58% em relação ao modelo anterior, com 1,2".

Ainda não há detalhes revelados sobre suas câmeras, mas é possível que o dobrável conte com uma câmera frontal sob a tela, já que o componente não aparece nas renderizações. Todo o conjunto deve ser movido pelo processador Snapdragon 888 ou pelo suposto novo Exynos com GPU AMD.

O Galaxy Z Flip 3 tem lançamento esperado para o mês de agosto, estreando no mercado com o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Watch 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.