iPhone 13: novas imagens mostram câmeras, notch e versão Pro

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13: novas imagens mostram câmeras, notch e versão Pro
Imagem: Tech Advisor/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Novas imagens de supostos protótipos do iPhone 13 foram divulgadas pelo leaker chinês DuanRui nesta terça-feira (29). Os modelos, que são usados para testes de cases e acessórios, revelam possíveis detalhes de design do próximo dispositivo da Apple.

Diferente dos vários rumores, os próximos smartphones da Maçã não devem trazer um entalhe menor no display. As imagens mostram o formato de recorte seguindo o padrão visto na geração anterior do aparelho.

Novas imagens mostram o notch do mesmo tamanho das gerações anteriores.Novas imagens mostram o notch do mesmo tamanho das gerações anteriores.Fonte:  DuanRui/Reprodução 

Por outro lado, o recente vazamento colocou o iPhone 13 e o iPhone 13 Pro lado a lado em um comparativo. Aparentemente, a parte traseira da versão padrão do dispositivo deve ter uma pequena reorganização.

É possível ver que os dois sensores do módulo de câmera estão alinhados mais diagonalmente. Esse detalhe foi visto anteriormente nas fotos de outros protótipos do aparelho, que foram divulgadas pelo leaker Sonny Dickson.

Por fim, vale citar que o leaker DuanRui é conhecido por ser bastante preciso nos vazamentos de informações sobre os produtos da Apple. Por esse motivo, o especialista em vazamentos foi uma das pessoas que receberam notificações da gigante da tecnologia.

Previsão de lançamento

Rumores apontam que o lançamento do iPhone 13 deve acontecer em setembro deste ano. Recentemente, sete modelos do smartphone foram certificados pela Eurasian Economic Commission (EEC), indicando que os produtos chegarão às lojas no último trimestre.

Contudo, existe a possibilidade do atraso em alguns meses na estreia dos aparelhos devido à escassez global de semicondutores. Esse fator já fez a própria Apple diminuir a produção de alguns dos seus produtos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.