Imagem 'oficial' do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 é divulgada

1 min de leitura
Imagem de: Imagem 'oficial' do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 é divulgada
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quinta-feira (24), o conhecido informante Evan Blass vazou imagens oficiais dos novos celulares dobráveis da Samsung em sua conta do Twitter. A publicação mostra o visual dos vindouros Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 em detalhes, sugerindo que os modelos devem ser anunciados oficialmente em breve.

Na imagem, é possível ver o Galaxy Z Fold 3 em sua variante de cor preta, possivelmente a mesma encontrada na linha do Galaxy S21, chamada de "Phantom Black". O modelo contará com um trio de câmeras na parte externa e uma câmera frontal única, no formato de "furo", em seu interior.

Além disso, a presença da S Pen indica que o Galaxy Z Fold 3 terá suporte para o acessório, entretanto, ainda não foi confirmado se o item será vendido separadamente. Pelas imagens, também vale ressaltar que o modelo não parece possuir um abrigo embutido para a caneta da Samsung e deve exigir uma capa externa para seu armazenamento.

Visual oficial do Galaxy Z Fold3 e Flip3 5G. (Fonte: Evan Blass, Twitter / Reprodução)Visual oficial do Galaxy Z Fold3 e Flip3 5G. (Fonte: Evan Blass, Twitter / Reprodução)Fonte:  Evan Blass, Twitter 

Por sua vez, o Galaxy Z Flip 3 possui uma tela para a exibição de notificações rápidas e uma dupla de câmeras em sua parte externa. Similarmente, é possível supor que o modelo também contará com suporte para a S Pen, contudo, o recurso ainda carece de confirmação oficial.

Até o momento, a Samsung não deu pistas de quando os novos celulares serão lançados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.