iPhone 13: protótipos revelam pequenas mudanças de design

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13: protótipos revelam pequenas mudanças de design
Imagem: 9to5Mac/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O leaker Sonny Dickson divulgou imagens de protótipos dos quatro modelos do iPhone 13. Usados para testes de capas protetoras e outros acessórios, as peças não funcionais apresentam dimensões reais e trazem alguns detalhes dos dispositivos da Apple.

Aparentemente, a fabricante deve reutilizar o design do iPhone 12 com poucas modificações. Por exemplo, o módulo de câmera se tornou um pouco maior em comparação aos modelos atuais.

Imagem dos protótipos divulgada por Dickson no Twitter.Imagem dos protótipos divulgada por Dickson no Twitter.Fonte:  Sonny Dickson/Reprodução 

Outra mudança visível é o posicionamento das câmeras traseiras das versões padrão e mini do iPhone 13. Os dois sensores do módulo estão alinhados em uma posição diagonal em vez de vertical como no iPhone 12.

Mesmo que não esteja visível na imagem, as peças indicam que as telas devem manter o tamanho das versões anteriores. Assim, o iPhone 13 padrão e Pro terão displays de 6,1 polegadas, enquanto a edição mini segue com a tela de 5,4”.

O iPhone 13 Pro Max também deve manter o display de 6,7”. Entretanto, o leaker afirma que o protótipo analisado aparenta ser poucos milímetros maior do que a geração anterior.

Infelizmente, não foi possível confirmar os rumores sobre o entalhe menor na tela dos novos dispositivos da Apple. Mas, por se tratar de uma peça modelo para testes de cases, esse detalhe talvez não fosse visível.

Leaker também revelou imagens das futuras capas para o iPhone 13.Leaker também revelou imagens das futuras capas para o iPhone 13.Fonte:  Sonny Dickson/Reprodução 

Anúncio do iPhone 13

Conforme os rumores, o iPhone 13 deve chegar ao mercado com consideráveis melhorias. Por exemplo, os modelos devem trazer um display ProMotion com taxa de 120 Hz, atualização do conjunto de câmeras e baterias com maior autonomia.

Retornando às tradições, a Apple deve realizar o evento para a revelação do iPhone 13 em setembro. Contudo, o lançamento dos aparelhos pode ser adiado em alguns meses devido à escassez global de semicondutores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.