Motorola Edge 20 Lite, G60S e G50 5G têm codinomes vazados

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Edge 20 Lite, G60S e G50 5G têm codinomes vazados
Imagem: The Meabni/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola parece estar organizando o lançamento de uma série de dispositivos nos próximos meses. Após o vazamento de alguns codinomes e detalhes dos aparelhos sucessores da linha Edge, novas informações foram reveladas nesta semana.

Conforme o especialista em vazamentos Evan Blass, o Motorola Kyoto será lançado com o nome Motorola Edge 20 Lite. Além disso, os celulares antes referidos como Lisbon e Saipan serão apresentados como Motorola G60S e G50 5G, respectivamente.

Segundo os rumores, o Motorola Edge 20 Lite deve trazer uma câmera tripla formada por um sensor principal de 108 MP. Enquanto isso, na parte da frente, o celular pode ter uma câmera para selfies e videochamadas de 32 MP.

Outras especificações do aparelho, como tamanho de tela, capacidade de bateria e detalhes de hardware, ainda permanecem um mistério. Contudo, o Edge 20 Lite está sendo apontado como a opção mais acessível da nova linha Edge.

Possíveis configurações do Motorola G50 5G

Com apelido Ibiza, Moto G50 “padrão” chegou ao mercado em março deste ano.Com apelido Ibiza, Moto G50 “padrão” chegou ao mercado em março deste ano.Fonte:  TechnikNews/Reprodução 

Os recentes vazamentos também não trazem detalhes sobre as especificações do Motorola G50 5G. Entretanto, é possível que o aparelho herde algumas características do Moto G50 original – chamado internamente de Ibiza.

Lançado em março deste ano, o Moto G50 traz uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. Além disso, o modelo usa o chip Snapdragon 480 5G da Qualcomm, 4 GB de RAM e tem opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB.

Com Android 11 de fábrica, o smartphone tem uma câmera traseira tripla com sensor principal de 48 MP e câmera frontal de 13 MP. Por fim, o aparelho traz uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 15W.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.