Samsung Galaxy M21 2021 Edition surge em lista do Google Play

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy M21 2021 Edition surge em lista do Google Play
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A sul-coreana Samsung parece estar prestes a lançar uma nova variante do Galaxy M21. Há algumas semanas, o modelo SM-M215G surgiu na lista de dispositivos compatíveis com o Google Play.

Anteriormente batizado como Galaxy M21 Prime Edition, uma recente atualização da página de suporte indica que o aparelho se chamará M21 2021 Edition. Dessa forma, o smartphone pode estar muito próximo do lançamento oficial.

Lista de dispositivos da Samsung compatíveis do Google Play.Lista de dispositivos da Samsung compatíveis do Google Play.Fonte:  My Smart Price/Reprodução 

Por enquanto, a nova variante do Galaxy M21 apenas aparece na lista de dispositivos do Google Play. Até o momento, nenhuma especificação foi divulgada pela Samsung.

Lançado em março de 2020, o modelo original se destacava por ser uma versão mais acessível do M31. Por exemplo, o smartphone traz o mesmo display Super AMOLED de 6,4 polegadas, chipset Exynos 9611 da Samsung e bateria de 6.000 mAh.

No quesito câmera, o M21 possui um sensor primário de 48 MP combinado com uma lente ultra-wide de 8 MP e uma lente de profundidade de 5 MP. Enquanto isso, a câmera de selfie tem surpreendentes 20 MP.

O Galaxy M31 ganhou uma variante Prime no final de 2020, mas com especificações quase semelhantes ao original. Então, é esperado que o Galaxy M21 2021 Edition tenha uma atualização real e não apenas um novo nome.

Galaxy M22 a caminho

Samsung Galaxy M22 já foi homologado pela Anatel.Samsung Galaxy M22 já foi homologado pela Anatel.Fonte:  The Mobile Indian/Reprodução 

A Samsung também está preparando o lançamento do Galaxy M22. Com especificações semelhantes, o modelo traz uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, processador Helio G80 da MediaTek, câmera principal de 48 MP e bateria de 5.000 mAh.

Segundo as informações, o aparelho já foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e será produzido nas instalações de Manaus e Campinas. Entretanto, ainda não há previsão de lançamento no Brasil e no resto do mundo.

Samsung Galaxy M21 2021 Edition surge em lista do Google Play