Lançamento do Realme X9 está próximo, indica executivo da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do Realme X9 está próximo, indica executivo da empresa
Imagem: Realme
Avatar do autor

Ao que parece, o lançamento do Realme X9 está cada vez mais próximo. O celular poderá dar as caras em um evento da Realme na Índia, segundo uma prévia publicada pelo Diretor de Experiência da empresa no país, Francis Wong. A postagem sugere que o Buds Q2, fones de ouvido true-wireless da marca, estará presente e, curiosamente, também indica a participação do topo de linha pela tag de registro "RMX3366", que aparece na imagem.

Segundo rumores, o código "RMX3366" refere-se ao Realme X9 e sua presença na imagem reforça as informações que o celular estaria próximo de seu lançamento no mercado indiano. Além disso, o modelo foi oficialmente listado no site da marca no país, contudo, sem novos detalhes revelados.

Imagem publicada por Francis Wong, Diretor de Experiência da Realme na Índia.Imagem publicada por Francis Wong, Diretor de Experiência da Realme na Índia.Fonte:  MySmartprice 

Entretanto, o Realme X9 já foi homologado pela agência regulatória chinesa TENAA e teve parte de seus recursos revelados. Conforme as informações publicadas no site oficial da entidade, o Realme X9 contará com uma tela OLED de 6,55", com resolução FHD+, para sua apresentação e o Snapdragon 778G para seu processamento. O conjunto será energizado pela bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido.

Variante "profissional" a caminho?

Por outro lado, alguns sites especializados sugerem que o "RMX3366" trata-se, na verdade, do Realme X9 Pro e possui configurações ligeiramente superiores. As principais diferenças estariam no processador, que seria um Snapdragon 870, e na tela, supostamente fabricada com Super AMOLED "micro-curvado" da Samsung. Confira:

É possível que os vazamentos se refiram a uma dupla de dispositivos da mesma linha, como ocorre em outras marcas. Porém, a escassez de informações sobre o Realme X9 pode ter ocasionado divergências sobre sua configuração. Resta aguardar o anúncio oficial da marca para criar quaisquer expectativas sobre o modelo.

Lançamento do Realme X9 está próximo, indica executivo da empresa