Celulares cancelados da LG aparecem em catálogo; veja modelos

1 min de leitura
Imagem de: Celulares cancelados da LG aparecem em catálogo; veja modelos
Imagem: LG
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A LG anunciou oficialmente a saída do mercado de celulares em abril de 2021, deixando em uma espécie de limbo alguns modelos inacabados ou próximos do lançamento. O especialista em vazamentos Evan Blass, o Evleaks, encontrou esses modelos no Device Catalog e compartilhou as informações sobre quatro aparelhos em seu perfil no Twitter.

Alguns desses smartphones foram comercializados pela LG entre os próprios funcionários e, muito provavelmente, devem virar itens valiosos de colecionadores em breve. Além disso, a lista não traz um dispositivo: o LG Rollable, com tela deslizável, que foi apresentado na CES 2021.

Linha K

Dois deles são da tradicional linha "K" de aparelhos intermediários ou de entrada: os modelos LG K33 e K35. Ambos teriam um processador MediaTek Helio P35 (MT6765), além de tela HD+ e Android 11 de fábrica, com 3 GB de RAM.

Os modelos da linha K.Os modelos da linha K.Fonte:  Evleaks 

A diferença está no design e na câmera frontal: o K35 tem o sensor de selfie em forma de furo no centro da tela, enquanto o outro modelo optou por um notch.

LG Velvet 2 Pro

Esse dispositivo circulava entre rumores antes de ser cancelado e seria a sequência do elogiado LG Velvet, de 2020.

LG Velvet 2 Pro.LG Velvet 2 Pro.Fonte:  Evleaks 

A versão Velvet 2 Pro não teria botões físicos. As especificações vazadas incluem tela FHD+, processador Qualcomm Snapdragon 888 e 8 GB de RAM.

LG Stylo 7

O LG Stylo cancelado.O LG Stylo cancelado.Fonte:  Evleaks 

O último modelo cancelado é o LG Stylo 7, com 4 GB de RAM, tela FHD+ e um chip Snapdragon 662. Como parte da linha, que é intermediária, o aparelho deveria acompanhar uma caneta Stylus para uso.