Samsung deve revelar novidades para suas câmeras dia 10 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve revelar novidades para suas câmeras dia 10 de junho
Imagem: Samsung
Avatar do autor

Nesta segunda-feira (07), a Samsung indicou a chegada de novidades para suas câmeras por meio de um teaser publicado no Twitter. Sem muitos detalhes, a postagem contém apenas um vídeo com animações de uma câmera de celular e a data 10 de junho. Na legenda, a sul-coreana pede que os fãs fiquem ligados e diz que eles merecem uma "câmera incrível".

Segundo o site Sammobile, especializado em assuntos da Samsung, a publicação sugere o anúncio de um novo sensor com menos de 0,7 µm e resolução de 50 megapixels — que já havia figurado em alguns rumores sobre a marca. Essa novidade seria especialmente animadora para os celulares das categorias de entrada e intermediárias.

Uma das principais melhorias esperadas é o aumento da performance das câmeras em ambientes com pouca iluminação, algo que pode significar um salto na qualidade das fotos registradas pelos modelos destas categorias. Um dos indícios que reforçam a chegada dessa novidade para os celulares mais modestos da empresa está na legenda da publicação, que diz: "ISOCELL para todos" — referindo-se aos sensores da marca homônima pertencente à Samsung.

Até o momento, não há confirmação ou mais detalhes disponíveis sobre o suposto novo sensor da Samsung e, assim, resta aguardar mais informações oficiais para criar quaisquer expectativas — como todo rumor.

Samsung deve revelar novidades para suas câmeras dia 10 de junho