Google Pixel 6 aparece em novas imagens com design renovado

1 min de leitura
Imagem de: Google Pixel 6 aparece em novas imagens com design renovado

Após rumores apontarem que o Google Pixel 6 pode chegar ao mercado com uma grande renovação de design, novas imagens publicadas pelo 91 Mobiles reforçaram que o smartphone contará com um visual diferente. O site publicou uma série de renderizações que são baseadas em conceitos vazados do aparelho.

Assim como no outro vazamento, as imagens mostram o Google Pixel 6 com uma câmera dupla em um módulo retangular e que se sobressai ao restante da traseira do dispositivo. Além disso, a parte superior do aparelho conta com uma cor diferente do restante do corpo do celular, que também aparece no logo em forma de "G".

Fonte:  91 Mobiles 

O módulo de câmeras traseiro supostamente contará com um sensor extra, que ainda não teve seu propósito revelado, um microfone e Flash LED. Segundo o 91 Mobiles, o produto chegará ao mercado com 8,9 mm de espessura, mas o número sobe para 11,8 mm com a protuberância das câmeras.

Segundo as informações, o Pixel 6 terá uma tela de 6,4 polegadas com um buraco no display para comportar a câmera de selfies. As imagens também indicam que o produto chegará com bordas laterais retas, o que garante um visual retangular para o smartphone.

Fonte:  91 Mobiles 

As imagens ainda apontam que o celular supostamente terá botões de volume e Power no lado direito. Além disso, a construção inclui uma conexão USB-C, sem porta dedicada para fones de ouvido.

Até o momento, a Google não comentou oficialmente sobre o Pixel 6. Segundo os rumores, o smartphone deve ser lançado em duas variantes na segunda metade do ano.

O celular deve ser um dos primeiros do mundo a trazer a versão final do Android 12 de fábrica. Atualmente, o sistema operacional está disponível em fase beta para um número limitado de aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.