Lenovo Legion 2 Pro com 18 GB de RAM chega em 20 de maio

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo Legion 2 Pro com 18 GB de RAM chega em 20 de maio
Imagem: Pocket Lint
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O celular gamer Lenovo Legion 2 Pro ganhará uma versão com 18 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento em 20 de maio, quinta-feira. A nova edição do smartphone estará disponível para compra na China nas cores preto e branco.

O anúncio da data de lançamento aconteceu em uma publicação na rede social Weibo. A Lenovo também revelou uma imagem exibindo as duas cores do dispositivo, que é pensado para ser utilizado na horizontal.

Fonte:  GSM Arena 

Os 18 GB de memória RAM do Legion 2 Pro vão trabalhar com um chip Snapdragon 888, o processador mais potente da Qualcomm atualmente. O produto também se destaca por trazer uma tela AMOLED de 6,92 polegadas com 144 Hz, garantindo mais fluidez nos games.

O celular gamer também possui gatilhos ultrassônicos e uma câmera retrátil de 44 MP que fica na lateral do smartphone. O produto também conta com bateria dupla que entrega uma capacidade de 5.500 mAh, além de trazer carregamento rápido de 90W.

Fonte:  GSM Arena 

O celular gamer da Lenovo utiliza o sistema operacional Android 11 com a modificação ZUI 12.5, que possui otimizações para games.

E o preço?

Fonte:  Lenovo/Divulgação 

Até o momento, a fabricante não revelou o preço do Lenovo Legion 2 Pro com 18 GB de memória RAM, mas teremos novidades na quinta-feira (20). A versão com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento foi lançada por 799 euros, cerca de R$ 5.131 em conversão direta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.