Galaxy Watch 4 chegará com WearOS e OneUI, reafirma novo rumor

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Watch 4 chegará com WearOS e OneUI, reafirma novo rumor
Imagem: Android Authority
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Mais rumores sobre o futuro relógio inteligente Galaxy Watch 4 surgiram na internet apontando que o produto chegará rodando o WearOS. Segundo o Sam Mobile, o smartwatch contará com o sistema operacional da Google e a interface OneUI adaptada para vestíveis.

De acordo com o site, a empresa está trabalhando em três versões do relógio, que possuem codinomes Wise, Fresh e Lucky. Todas as edições deixarão de lado o sistema Tizen para adotar o WearOS com a OneUI.

Fonte:  Android Authority 

Segundo os vazamentos, a companhia está trabalhando no Galaxy Watch 4, Watch 4 Active e em um terceiro modelo que não foi identificado. Enquanto dois dos aparelhos chegarão com design voltado para esportes, um dos smartwatches contará com visual mais clássico.

Funções conectadas e "modo walkie talkie"

Os rumores também apontam que os novos relógios da série Watch 4 contarão com maior integração com o sistema SmartThings. O acesso aos recursos da plataforma de internet das coisas da Samsung será facilitado pela nova interface, de acordo com o Sam Mobile.

Outro recurso que deve chegar com os relógios é o "modo walkie talkie". A novidade permitirá que o usuário utilize o Galaxy Watch 4 para enviar mensagens curtas de voz para contatos.

Até o momento, a Samsung não comentou oficialmente sobre o lançamento do Galaxy Watch 4. Segundo as especulações, a tendência é que a linha de smartwatches seja revelada na segunda metade do ano, quando a companhia também deve apresentar seus novos celulares dobráveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.