Clássico Nokia 2720 Flip é lançado com Google Assistente nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Clássico Nokia 2720 Flip é lançado com Google Assistente nos EUA
Imagem: Nokia

Após ser lançado há dois anos em alguns mercados internacionais, o modelo flip 2720 da Nokia está chegando aos Estados Unidos em sua versão feature e restrito ao 4G da operadora Verizon, que disponibilizará o icônico dispositivo para seus clientes mais antigos. O aparelho virá equipado com o sistema operacional de código aberto KaiOS.

Embora a versão feature signifique que o aparelho não é um smartphone, o sistema operacional baseado em Linux inclui algumas atribuições dos telefones inteligentes, como: Google Assistente, Google Maps, além de acesso a mensagens e aplicativos sociais disponíveis na loja de aplicativos da KaiOS.

Os recursos do Nokia 2720 Flip

Fonte: Nokia/DivulgaçãoFonte: Nokia/DivulgaçãoFonte:  Nokia 

Além do apelo saudosista (quem não sente saudades do teclado T9?), o Nokia 2720 V Flip da HMD Global traz uma bateria de 1.500 mAh, 4 GB de armazenamento, 512 MB de RAM e seu processador é um Snapdragon 205. O teclado é alfanumérico e tem teclas de menu/chamada e teclado direcional.

Além do display interno de 2,8 polegadas, o 2720 tem uma telinha externa de 1,3 polegada para identificar chamadas e notificações. Finalmente, no quesito câmeras, é uma só, de 2MP com flash de LED. Essa volta ao passado, com toques de smartphone chegará aos EUA no dia 20 de maio via Verizon por US 79, o equivalente a R$ 420.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.