Galaxy A22s 5G: Google vaza especificações do celular da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A22s 5G: Google vaza especificações do celular da Samsung
Imagem: Android Authority
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Google Play Console, plataforma oficial da dona do Android, revelou detalhes sobre o celular Galaxy A22s 5G, que ainda não foi revelado pela Samsung. A base de dados mostrou especificações e uma imagem do smartphone, que pode ser uma variante do futuro A22.

O Galaxy A22s 5G foi listado com tela Full HD+ com entalhe para guardar a câmera frontal. Além disso, as informações apontam que o aparelho contará com processador MediaTek Dimensity 700 e 4 GB de memória RAM.

Fonte:  My Smart Price 

A listagem no Google Play Console também aponta que o Galaxy A22s 5G será lançado com sistema operacional Android 11. A expectativa é que o SO venha acompanhado da OneUI 3.0, interface desenvolvida pela Samsung.

Variante do A22 5G?

A Samsung não comentou sobre o assunto e a existência do A22s não foi confirmada. No entanto, as especulações apontam que o dispositivo pode ser lançado como uma variante do A22 5G, que também não deu as caras no mercado.

Os rumores sobre o A22 estão rodando desde o fim do ano passado e apontam que o dispositivo pode ser um dos celulares 5G mais baratos da Samsung. As especulações também dizem que o aparelho terá câmera tripla com um sensor principal de 48 MP, além de display Full HD+ de 6,5 polegadas.

Como o Galaxy A22 ainda não foi listado no Google Play Console, a tendência é que o A22s 5G seja lançado primeiro. A Samsung realizará uma apresentação virtual na MWC 2021 em junho, que pode ser o palco de revelação para o novo smartphone.

Rumores recentes ainda apontaram a existência dos celulares Galaxy F52 e F22. Os celulares devem atuar no mercado de intermediários e também podem chegar em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.