POCO M3 Pro 5G vaza em imagem e ganha prévia de especificações

1 min de leitura
Imagem de: POCO M3 Pro 5G vaza em imagem e ganha prévia de especificações
Imagem: POCO

O próximo grande lançamento da fabricante POCO foi detalhado de forma oficial e acidental. O modelo é o POCO M3 Pro 5G, que teve algumas especificações técnicas adiantadas pela própria marca e, ao mesmo tempo, teve o visual apresentado em uma renderização.

A imagem foi publicada pelo especialista em vazamentos Ishan Agarwal no Twitter e mostra o dispositivo em três variações de cor: preta, amarela e azul.

O módulo de câmera traseiro acompanha a logo da companhia, enquanto o sensor frontal é um discreto furo no centro da tela.

Posicionamento de mercado

Já em entrevista ao site Android Central, executivos da marca confirmaram que o modelo será levemente mais poderoso que o POCO M3 padrão, com um chip da família MediaTek Dimensity mais avançado, além de mais RAM e armazenamento interno. Além disso, a conectividade 5G também será um diferencial da versão.

De acordo com a marca, o M3 Pro é um modelo de ótimo desempenho, porém não se enquadra como um smartphone gamer — as famílias "F" e "X" são mais indicadas nesses casos.

Recentemente, os modelos F3 e X3 Pro chegaram de forma oficial ao Brasil. Já o POCO M3 padrão foi apresentado no final de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.