Galaxy F52 5G: veja fotos e preço do intermediário da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy F52 5G: veja fotos e preço do intermediário da Samsung
Imagem: GSM Arena/Weibo

A Samsung pode lançar em breve o celular intermediário Galaxy F52 5G, que apareceu em imagens e teve seu preço vazado na rede social chinesa Weibo. O aparelho pode ser o quarto modelo da linha F, que também deve receber o F22 futuramente.

O Galaxy F52 aparece nas imagens vazadas em branco, traz um buraco na tela para comportar a câmera de selfies e uma grade com quatro sensores de imagem na traseira. As fotos também indicam que o produto contará com conexão USB-C e entrada para fones de ouvido.

Fonte:  GSM Arena/Weibo 

De acordo com especificações que já surgiram na web, o Galaxy F52 5G contará com tela de 6,7 polegadas LCD com resolução Full HD. Em seu interior, o aparelho trará 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com a possibilidade de expansão via cartão de memória MicroSD.

O hardware do celular supostamente inclui o processador Snapdragon 750G, chip intermediário da Qualcomm que traz suporte para 5G. Além disso, o smartphone deve chegar com bateria de 4.350 mAh com carregamento rápido de 25W.

Possível preço

Fonte:  GSM Arena/Weibo 

Os vazamentos também já revelaram qual pode ser o preço do celular intermediário. Segundo detalhes que apareceram no Weibo, o smartphone custará 2.000 yuans, cerca de R$ 1.631 em conversão direta para a nossa moeda.

O Galaxy F52 ainda não possui uma data estimada de lançamento. Apesar de o smartphone estar praticamente confirmado na China, a distribuição global do aparelho é incerta, já que o modelo possivelmente competiria com outros intermediários da Samsung, incluindo o Galaxy A52.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.