Samsung Galaxy S21 FE e novos dobráveis podem ser lançados em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S21 FE e novos dobráveis podem ser lançados em agosto
Imagem: LetsGo Digital/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma recente matéria da agência sul-coreana Yonhap revela que o Galaxy S21 FE pode ser apresentado durante o evento Samsung Unpacked, previsto para acontecer em 19 de agosto. A informação corrobora com um antigo vazamento que aconteceu em março deste ano.

Conforme a notícia, o novo aparelho será apresentado junto aos dispositivos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. No momento, a fabricante estaria em negociações com operadoras sul-coreanas para o lançamento no final de agosto.

Render do Galaxy S21 FE.Render do Galaxy S21 FE.Fonte:  OnLeaks/Reprodução 

No ano passado, o Galaxy S20 FE foi lançado no exterior em outubro. Enquanto isso, os dobráveis Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Flip foram disponibilizados para o público no mês de setembro.

Segundo fontes da indústria, o lançamento antecipado dos smartphones tem o objetivo de preencher a lacuna da série Galaxy Note. Os modelos da linha têm a tradição de chegarem ao mercado em agosto de cada ano, o que não deve acontecer em 2021.

A matéria não revela nenhuma especificação sobre os três celulares, no entanto, o Galaxy S21 FE deve apresentar um design semelhante à versão básica do S21 e chegar ao mercado sul-coreano por 700 mil won – cerca de R$ 3295.

Galaxy Z Fold 3 promete uma atualização impressionante.Galaxy Z Fold 3 promete uma atualização impressionante.Fonte:  Gizchina/Reprodução 

Poucos detalhes sobre os dobráveis

Assim como o Galaxy S21 FE, a matéria da agência sul-coreana traz poucas informações sobre os modelos dobráveis. O texto apenas destaca algumas possíveis inovações que eles podem apresentar.

Por exemplo, o Galaxy Z Fold 3 é considerado uma atualização impressionante em relação ao antecessor. Além de um design mais durável, ele deve trazer suporte para S Pen e uma câmera de selfie sob a tela.

Em relação ao Z Flip 3, os especialistas acreditam que o smartphone deve apresentar telas maiores e, ao mesmo tempo, ter preços “mais acessíveis”. Algo que os usuários terão que esperar até o lançamento para a confirmação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.