Apple destaca recursos da câmera do iPhone 12 em novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Apple destaca recursos da câmera do iPhone 12 em novo vídeo
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Desde o lançamento do iPhone XS, em setembro de 2018, a Apple vem explorando maneiras ainda mais criativas de promover os novos recursos de seus celulares. Nesse contexto, uma das ações mais interessantes é a série de vídeos "Shot On iPhone: Everyday Experiments", que além de enaltecer a qualidade das câmeras dos diversos modelos de iPhone, também proporcionou belíssimos resultados.

No último vídeo, desta vez com o iPhone 12, o resultado não poderia ser diferente. Intitulado de "Florescer Completo", em tradução livre para o português, o curta possui a chegada da primavera como tema e conta com um visual repleto de cores vivas e brilhantes.

Nas imagens, é possível conferir tanto o resultado, quanto o processo criativo adotado durante a produção do vídeo. Segundo os criadores, as principais técnicas utilizadas nas gravações foram: stop-motion, câmera lenta e time-lapse. Confira o vídeo na íntegra:

Repleto de recursos para fotografia, filmagem e edição de vídeos, a câmera do iPhone 12 se mostrou muito competente  para trabalhos criativos. A evolução se torna mais evidente quando comparada com os últimos episódios do próprio Everyday Experiments, que podem ser encontrados no canal oficial da Apple no YouTube. Confira clicando aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.