Samsung Galaxy S21 FE deve ser lançado em julho de 2021

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S21 FE deve ser lançado em julho de 2021
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung deve lançar nos próximos meses mais um smartphone no mercado. Trata-se do Galaxy S21 FE, ou Fan Edition, uma variante do atual modelo top de linha da fabricante sul-coreana.

De acordo com o site Sam Mobile, o planejamento para lançar o dispositivo segue de acordo com as ideias originais da Samsung: o modelo deve chegar às lojas em julho de 2021, talvez com as vendas sendo jogadas para agosto deste ano.

A preocupação era de que o aparelho atrasasse ou tivesse um estoque bastante reduzido por causa da atual crise de fornecimento de chips, mas ao menos esse lançamento não deve ser afetado.

Opções coloridas

Outro destaque do dispositivo será a variação de cores, com múltiplos tons que estarão a disposição de acordo com a região — o S20 FE, que foi lançado em outubro de 2020, tem seis cores disponíveis.

Segundo rumores anteriores, o S21 FE terá mais bateria que o S21 tradicional. As informações foram obtidas com base em fontes internas que permaneceram anônimas. Até o momento, não há indicativos da Samsung sobre a apresentação do novo modelo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.