iPhone 13 Pro Max: protótipo revela possível design do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13 Pro Max: protótipo revela possível design do aparelho
Imagem: Unbox Therapy/Reprodução

Um protótipo do iPhone 13 Pro Max foi revelado pelo Unbox Therapy no YouTube. Embora não seja possível verificar a autenticidade, o exemplar analisado pelo apresentador Lewis Hilsenteger traz vários detalhes interessantes.

Com pequenas mudanças, o próximo smartphone da Apple é um pouco maior que o antecessor. Além de um notch menor na tela, ele apresenta faces laterais planas e uma porta lightning.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Protótipo do iPhone 13 traz um módulo de câmera com sensores maiores.Protótipo do iPhone 13 traz um módulo de câmera com sensores maiores.Fonte:  Unbox Theraphy/Reprodução 

Certos aspectos do protótipo são parecidos com os rumores sobre o design do iPhone 13, como a mudança em relação à posição do alto-falante. Tal como, o notch é realmente menor com 26,31 mm de comprimento contra os 34,62 mm do antecessor.

Outro destaque é o visual da câmera com sensores maiores e um módulo que os projeta acima do corpo. Enquanto o modelo anterior tinha 14,1 mm de espessura na área da câmera, a versão 2021 terá 16,99 mm.

Apesar de não mostrar o protótipo ligado, boatos recentes indicam que as versões Pro do iPhone 13 terão tela OLED LTPO com taxa de atualização de 120 Hz. O display batizado de ProMotion deve ser fornecido pela sul-coreana Samsung.

Confira a análise do Unbox Therapy:

iPhone 13 deve ser revelado no 2º semestre

Segundo o analista Daniel Ives, a Apple deve retornar às datas normais de lançamento dos novos iPhones em 2021. Com base nos dados da cadeia de suprimentos, ele prevê que os dispositivos chegarão às lojas em meados de setembro.

Entretanto, o especialista não descarta a possibilidade do lançamento do iPhone 13 em duas fases. Os modelos básicos estarão disponíveis em setembro, enquanto as versões Pro e Pro Max verão a luz do dia um pouco mais tarde.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.