Galaxy F22 pode ser o novo celular intermediário da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy F22 pode ser o novo celular intermediário da Samsung
Imagem: Slashleaks

A Samsung pode expandir ainda mais seu catálogo de smartphones em 2021 e lançar o Galaxy F22, um novo modelo intermediário da companhia. Segundo informações do Gizchina, o aparelho está em desenvolvimento com foco no mercado indiano.

Segundo o especialista em vazamentos The Tech Guy, o Galaxy F22 está em desenvolvimento com o codinome SM-E225F. O modelo será o terceiro da linha F, que já possui o Galaxy F41 e Galaxy F62.

Seguindo os padrões de nomenclatura, o novo aparelho supostamente será o mais barato da linha de intermediários. As especulações apontam que o celular será uma versão renomeada do Galaxy A22, que ainda não foi anunciado pela Samsung, mas já apareceu em vazamentos.

Caso o F22 seja uma variante do A22 para o mercado indiano, a tendência é que o celular seja lançado com uma versão 4G e outra com suporte para 5G. O modelo deve chegar ao mercado com processador Dimensity 700 e 6 GB de memória RAM, segundo informações que já apareceram no site de testes Geekbench.

Imagem vazada do Galaxy A22.Imagem vazada do Galaxy A22.Fonte:  Slashleaks 

As especificações vazadas até agora também apontam que o F22 e o A22 podem chegar ao mercado com câmera principal de 48 MP e sensores secundários de 8 MP ultrawide e 2 MP para fotos com profundidade. As selfies ficam por conta de uma solução com 13 MP posicionada em um entalhe na tela.

Como o F22 supostamente será lançado somente na Índia, a tendência é que o modelo não dê as caras no Brasil. No entanto, como a linha A é mais difundida globalmente e pode ser que o A22 chegue ao nosso país em algum momento futuro.

Até agora, porém, a Samsung não comentou sobre os smartphones e todos os detalhes devem ser considerados não oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.