Apple trabalha em grande melhoria de tela de Iphone

1 min de leitura
Imagem de: Apple trabalha em grande melhoria de tela de Iphone
Imagem: The Apple Post/Reprodução

As futuras versões do iPhone poderão trazer uma grande atualização em relação à tela. Dois pedidos recentes de patentes revelaram que a Apple está trabalhando em modelos que podem alternar dinamicamente as taxas de atualização

Segundo as informações, os displays terão variações entre 60 Hz, 120 Hz e 240 Hz. O resultado será uma rolagem notavelmente aprimorada, melhor capacidade de resposta e “conteúdo de movimento mais suave”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Futura atualização de tela promete melhor resposta e rolagem aprimorada.Futura atualização de tela promete melhor resposta e rolagem aprimorada.Fonte:  Apple Insider/Reprodução 

O mais recente pedido de patente foi registrado como “Sistemas e métodos para detecção em quadro e controle de detecção adaptável”. Então, a descrição do projeto traz informações relevantes.

Conforme o documento, o display pode ter um ou mais quadros de exibição com representações visuais. Isso se refere a interface gráfica do sistema operacional, aplicativos, imagens estáticas ou conteúdos de vídeo.

“Em algumas modalidades, a tela pode ajustar a exibição de uma imagem, por exemplo, para 60 Hz (correspondendo a atualização de 60 quadros por segundo), 120 Hz (120 quadros por segundo), e/ou 240 Hz (240 quadros por segundo)”, destaca o registro.

iPhone 13 Pro deve trazer uma tela com 120 Hz, apontam rumores.iPhone 13 Pro deve trazer uma tela com 120 Hz, apontam rumores.Fonte:  Apple Insider/Reprodução 

Novidade não deve chegar ao iPhone 13

As informações alimentam os antigos rumores de que a versão Pro do iPhone 13 terá uma tela ProMotion de 120 Hz capaz de alternar dinamicamente as taxas de atualização. O recurso seria usado especialmente para poupar a bateria do dispositivo.

Devido ao tempo que a Apple está demorando para mostrar o display com 120 Hz, a marca não deve ter pressa para revelar o modelo dinâmico com 240 Hz. Portanto, é possível que a novidade apenas apareça em versões futuras do smartphone.

Embora não tenha sido oficializado pela marca, o iPhone 13 está previsto para ser lançado no 2º semestre de 2021.

Imagem: Smartphone Apple iPhone 11, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 11, 64GB

O iPhone 11 tem 6,1 polegadas de tela, chip A13 Bionic com desempenho remarcável e câmera dupla que tiram excelentes fotos e vídeos. Um bom investimento para quem procura durabilidade e qualidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.