Galaxy A82 5G é confirmado em site da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A82 5G é confirmado em site da Samsung
Imagem: Samsung

A Samsung confirmou a existência do celular Galaxy A82 5G em seu site oficial. O nome do aparelho surgiu em uma lista presente nas páginas de suporte da companhia que mostram os dispositivos elegíveis para atualizações de sistema.

O Galaxy A82 5G aparece entre os aparelhos que recebem atualizações de segurança trimestrais. A listagem ocorre pouco tempo depois da Samsung lançar o Galaxy Quantum 2, celular focado em segurança disponível somente na Coreia do Sul.

Fonte:  Sam Mobile 

Segundo estima o Sam Mobile, o A82 5G possivelmente será a versão internacional do Galaxy Quantum 2. Com isso em mente, os aparelhos possivelmente contarão com especificações similares.

Especificações do Galaxy A82 5G

A expectativa é que o Galaxy A82 chegue ao mercado com tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução QHD+ e suporte para 120 Hz. O modelo também deve adotar um buraco no display para guardar a câmera frontal de 10 MP.

Galaxy Quantum 2, que pode servir de inspiração para o A82 5G.Galaxy Quantum 2, que pode servir de inspiração para o A82 5G.Fonte:  GSM Arena 

Em seu interior, o A82 5G supostamente trará um chip Snapdragon 855+, 6 GB de memória RAM e até 128 GB de armazenamento, além de suporte para cartão MicroSD. O aparelho também contará com bateria de 4.500 mAh com recarga rápida de 25W.

Na parte das fotos, a expectativa é que o A82 5G conte com um sensor principal de imagem com 64 MP trazendo estabilização de imagem. O conjunto de câmeras ainda trará uma solução de 12 MP ultrawide e 5 MP Macro, de acordo com as especulações.

A Samsung não comentou oficialmente sobre o assunto até o momento. No entanto, com tantas pistas sobre o smartphone, a tendência é que o lançamento não demore para acontecer.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A71, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A71, 128GB

O Galaxy A71 é o modelo atual mais avançado da linha A! Tem tela de 6,7 polegadas, câmera quádrupla que grava em 4K, muita bateria, 6 GB de RAM, entre outros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.