Samsung Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 aparecem em imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 aparecem em imagens vazadas
Imagem: Samsung

Um novo vazamento vindo do Twitter revelou o possível design do  Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, dois celulares dobráveis da Samsung que devem chegar neste ano. As imagens revelam mais detalhes sobre o visual de cada dispositivo, incluindo as cores de cada modelo.

O Galaxy Z Flip 3 apareceu em uma imagem publicada por "Alvin", um perfil no Twitter que costuma vazar detalhes da indústria mobile. O celular aparece dobrado em quatro variantes nas cores preto, branco, azul e verde.

a  Alvin/Sondesix 

As imagens mostram que o produto contará com duas câmeras principais. Ao lado dos sensores, o aparelho trará um display externo retangular e sensível ao toque.

O painel de pequeno porte permite visualizar e ler notificações. O modelo anterior da linha contava com uma experiência limitada nesse segmento, exibindo apenas ícones e hora das mensagens.

Galaxy Z Fold 3

O Galaxy Z Fold 3 apareceu de costas em uma imagem vazada, com corpo nas cores preto, cinza e verde. Em sua traseira, o aparelho possui três câmeras principais, bem como um Flash LED.

De acordo com os responsáveis pelo vazamento, o celular contará com uma câmera embaixo de seu display interior. Ou seja, o modelo pode ser o primeiro da Samsung a adotar a tecnologia para garantir um melhor aproveitamento de tela.

aaa  Szczepan Karpiel-Bulecka/BuKarpiel 

A Samsung não comentou oficialmente sobre o assunto, mas os rumores sobre os dobráveis da companhia não param de aparecer. Recentemente, um vazamento apontou que o Galaxy Z Fold 3 contará com uma tela externa menor que seu antecessor.

Mais detalhes sobre os celulares dobráveis devem chegar na segunda metade de 2021, quando a Samsung possivelmente lançará seus novos celulares com tela flexível.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy A71, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy A71, 128GB

O Galaxy A71 é o modelo atual mais avançado da linha A! Tem tela de 6,7 polegadas, câmera quádrupla que grava em 4K, muita bateria, 6 GB de RAM, entre outros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.