Samsung pode lançar Galaxy S21 FE com mais bateria que o S21

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar Galaxy S21 FE com mais bateria que o S21
Imagem: OnLeaks/Voice
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung pode lançar o Galaxy S21 FE, versão mais barata de seu smartphone top de linha de 2021, com um upgrade de bateria. De acordo com rumores, o novo smartphone contará com uma fonte de alimentação de 4.500 mAh, mais que o S21.

Caso o rumor vindo do site Galaxy Club se confirme, o S21 FE terá mais bateria que o modelo padrão da linha, mas não alcançará o S21+, que possui 4.800 mAh. No ano passado, o S20 FE chegou ao mercado com a mesma fonte de energia que o S20+.

Suposto design do Galaxy S21 FE, vazado pelo OnLeaks.Suposto design do Galaxy S21 FE, vazado pelo OnLeaks.Fonte:  OnLeaks/Voice 

Apesar da diferença de bateria, a tendência é que o S21 FE chegue ao mercado com outros cortes em seu hardware. Com isso, o aparelho deve contar com um preço mais amigável que os outros modelos da linha S21.

Câmera selfie de 32 MP

Segundo rumores, o Galaxy S21 FE chegará ao mercado com tela de 6,4 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD+. O display contará com um buraco na tela para comportar uma câmera de selfies com 32 MP.

Em seu interior, o S21 FE deve trazer processador Qualcomm Snapdragon 888 ou Exynos 2100, feito pela própria Samsung. Ou seja, o aparelho supostamente vai estrear com conexão 5G.

As especificações do S21 FE também devem incluir até 256 GB de armazenamento e um sistema de câmeras similar ao presente no S21 padrão. Assim como na versão do ano passado, o modelo FE adotará um corpo feito em plástico, visando garantir um preço mais acessível.

Até o momento, a Samsung não comentou oficialmente sobre o lançamento do Galaxy S21 FE. No entanto, com tantos vazamentos relacionados ao celular, a tendência é que a fabricante sul-coreana apresente o aparelho em breve.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB

Com destaque a conexão 5G, o Galaxy S21 é equipado de câmera tripla revolucionária, capaz de capturar foto e vídeo em 8K. Possui processador ultrarrápido, 8GB de RAM e muitas novas funcionalidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.