Redmi K40: versão gamer terá 5.000 mAh e recarga de 67W

1 min de leitura
Imagem de: Redmi K40: versão gamer terá 5.000 mAh e recarga de 67W
Imagem: GSM Arena
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi lançará em 27 de abril o celular Redmi K40 Gaming Edition e algumas especificações do aparelho apareceram antes da hora. Materiais de divulgação publicados antecipadamente na internet mostram que o smartphone contará com bateria de 5.000 mAh e recarga rápida de 67W.

De acordo com o pôster, o celular chegará ao mercado com exatamente 5.065 mAh de capacidade de bateria. Com isso, a versão gamer do Redmi K40 será o modelo da linha com mais força bruta na parte de energia, segundo aponta o GSM Arena.

Fonte:  GSM Arena 

Além de contar com uma bateria potente, o celular também deve chegar com tela OLED de 120 Hz e processador MediaTek Dimensity 1200. O design do celular ainda incluirá gatilhos laterais e um sistema de som robusto.

Som integrado da JBL

De acordo com os materiais de divulgação que apareceram até agora, o Redmi K40 Gaming Edition chegará ao mercado com alto-falantes da JBL. O smartphone será o primeiro do mundo a trazer tecnologias integradas feitas pela companhia, que atualmente faz parte da Samsung.

Fonte:  GSM Arena 

Além de alto-falantes da JBL, o celular contará com suporte para mais tecnologias de áudio. Uma das imagens de divulgação confirma que o Redmi K40 Gaming trará certificação de som de alta definição e Dolby Atmos.

Mais detalhes sobre o Redmi K40 Gaming Edition devem aparecer nesta terça-feira (27), quando a Xiaomi realizará um evento para mostrar o smartphone oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.