iPhone 12 roxo está disponível em pré-venda no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 roxo está disponível em pré-venda no Brasil
Imagem: Apple/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Apresentado na última terça-feira (20), no mesmo evento em que a Apple revelou os novos iMac, iPad Pro, Apple TV 4K e as AirTags, o iPhone 12 roxo entrou em pré-venda no Brasil nesta sexta-feira (23), podendo ser encomendado na loja online da Maçã.

Disponível para o iPhone 12 e para o iPhone 12 Mini, a edição roxa do celular pode ser encontrada em três opções de armazenamento (64 GB, 128 GB e 256 GB), lembrando que nenhuma delas vem com carregador e fone de ouvido na caixa, como forma de reduzir o lixo eletrônico, de acordo com a fabricante.

Os preços do iPhone 12 roxo são os mesmos praticados nas demais cores comercializadas do dispositivo (azul, branco, preto, verde e vermelho). Ou seja, os valores partem de R$ 6.999 no iPhone 12 mini roxo e de R$ 7.999 no iPhone 12 roxo, variando conforme o armazenamento interno escolhido. O frete é gratuito e há 10% de desconto para pagamentos à vista.

O modelo já pode ser encomendado no site da Apple.O modelo já pode ser encomendado no site da Apple.Fonte:  Apple/Reprodução 

Na loja online da Apple, a empresa informa que as entregas da nova edição irão começar a partir do dia 30 de abril, podendo demorar de quatro a seis dias para serem realizadas. No caso de São Paulo, o envio acontece no dia seguinte à confirmação da compra.

Especificações não mudam

A única novidade da edição roxa do iPhone é exatamente a cor inédita. Dessa forma, os modelos contam com tela de 5,4 polegadas na versão Mini e de 6,1 polegadas na variante padrão da linha, além de conectividade 5G e do chip A14 Bionic.

Quanto às câmeras, são duas lentes na traseira (grande-angular e ultra-angular) de 12 MP, com zoom óptico de 2x e digital de 5x, estabilização óptica e gravação em 4K, entre outros recursos, e uma lente de 12 MP na dianteira, localizada em um notch.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.