Retrocesso? Galaxy Z Fold 3 pode chegar com tela externa menor

1 min de leitura
Imagem de: Retrocesso? Galaxy Z Fold 3 pode chegar com tela externa menor
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um novo rumor sobre o Galaxy Z Fold 3 pode decepcionar os fãs da Samsung que estão aguardando o celular dobrável. De acordo com detalhes obtidos pelo Sam Mobile, o smartphone pode chegar com tela externa menor que seu antecessor.

Enquanto o Galaxy Z Fold 2 chegou com um display externo de 6,2 polegadas, o novo celular da linha pode ser lançado com uma tela extra similar ao primeiro smartphone da série. Ou seja, o Z Fold 3 pode ter um painel de 5,4 polegadas para ser utilizado quando o aparelho está fechado.

Tela do Galaxy Fold e do Galaxy Z Fold 2Tela do Galaxy Fold e do Galaxy Z Fold 2Fonte:  Microsoft Power User 

A tela externa do Galaxy Z Fold 3 supostamente será feita com tecnologia Super AMOLED e trará proporção 25:9, com resolução 2.260 x 816 pixels. Algumas fontes também apontam que o display extra pode chegar com frequência de 120 Hz.

Suporte para S Pen?

O novo rumor ainda aponta que o Galaxy Z Fold 3 contará com um display principal com 7.7 polegadas, que pode ser utilizado quando o celular está aberto. A novidade também não marca um grande avanço para o novo celular, já que o modelo anterior da linha possui tela flexível de 7,6 polegadas.

A grande novidade do Galaxy Z Fold 3 pode ser o suporte para S Pen, a caneta famosa por acompanhar a linha Note. O acessório já funciona com o Galaxy S21 Ultra e, ao que tudo indica, também vai chegar na família de aparelhos dobráveis da marca sul-coreana.

O Sam Mobile estima que o motivo para o Z Fold 3 não trazer grandes upgrades seria a chegada do suporte para S Pen. Até o momento, porém, a Samsung não comentou sobre o assunto e nem deu pistas de quando o próximo celular dobrável será lançado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.