Moto G20 e Moto G60 têm design revelado em novas imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Moto G20 e Moto G60 têm design revelado em novas imagens vazadas
Imagem: Gizmochina
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola lançou diversos celulares da linha G recentemente, mas ainda possui mais dois modelos para chegar futuramente: o Moto G20 e o Moto G60. O design dos celulares foi revelado em novas imagens vazadas no Twitter e compartilhadas pelo Gizmochina.

As renderizações exibem o visual completo dos smartphones e vieram de um famoso perfil de vazamentos da Índia. Assim como grande parte dos modelos da linha Moto G, os dispositivos devem ser lançados em breve para competir no segmento intermediário.

Moto G20: quatro câmeras e bateria de 5.000 mAh

Fonte:  Gizmochina 

O Moto G20 aparece na imagem com uma tela com entalhe superior para comportar a câmera de selfie. Além disso, o celular inclui quatro câmeras traseiras e leitor de digitais no logo da Motorola.

O design do aparelho também inclui um botão dedicado para a Google Assistente na lateral. Segundo os rumores, o modelo chegará com bateria de 5.000 mAh, 4 GB de memória RAM e o processador Unisoc T700, modelo chinês com desempenho próximo ao Qualcomm Snapdragon 450.

Apesar de ainda não ter data de lançamento, o celular já passou por certificação na Anatel, o que aponta um lançamento iminente no Brasil.

Moto G60: câmera de 108 MP e 6.000 mAh de bateria

Fonte:  Gizmochina 

O Moto G60 promete ser um dispositivo mais potente. O celular aparece no vazamento com a tela trazendo um buraco para comportar a câmera frontal de 32 MP, o que garante um melhor aproveitamento do display.

Na traseira, o smartphone conta com câmera tripla e um sensor de 108 MP. As especulações apontam que o conjunto para fotos também inclui uma solução de 16 MP ultrawide e 2 MP para capturas com profundidade de campo.

De acordo como os rumores, o hardware do celular ainda inclui bateria de 6.000 mAh, processador Snapdragon 732G e até 6 GB de memória RAM. O modelo ainda pode contar com display de 6,78 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

Até o momento, a Motorola não comentou oficialmente sobre os celulares e não existe uma estimativa de lançamento para os aparelhos no Brasil. Recentemente, a companhia trouxe ao nosso país os modelos Moto G10 e G30, além do novo top de linha Moto G100.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.