Moto G60 passa por certificação na Anatel

1 min de leitura
Imagem de: Moto G60 passa por certificação na Anatel
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Motorola pode lançar em breve mais um celular no Brasil, o Moto G60. O novo aparelho apareceu em uma certificação da Anatel em uma época movimentada para a marca, que lançou recentemente no nosso país os smartphones Moto G10, Moto G30 e o modelo de alto desempenho Moto G100.

A certificação foi emitida pela Agência Nacional de Telecomunicações no dia 17 de março. A documentação não revela as especificações do smartphone, que é listado com o número de modelo XT2135-1.

Fonte:  Anatel 

O Moto G60 apareceu em alguns vazamentos anteriormente e promete ser um um dos dispositivos da Motorola para disputar no segmento intermediário premium. Apesar de focar no custo-benefício, o modelo deve trazer alguns recursos voltados para celulares mais potentes.

Bateria de 6.000 mAh e tela de 120 Hz

Segundo as especulações, o Moto G60 deve chegar ao mercado com tela de 6,78 polegadas Full HD+ e frequência de 120 Hz. A taxa de atualização garante a exibição de imagens mais fluidas e uma experiência aprimorada em games.

O Moto G60 também pode contar com uma bateria de 6.000 mAh e câmera tripla na traseira, além de uma solução de selfies com 32 MP. Enquanto o sensor de imagem principal do smartphone supostamente terá 108 MP, os módulos adicionais devem ser de 16 MP e 2 MP.

Os vazamentos ainda indicam que o Moto G60 pode chegar ao mercado com 128 GB de armazenamento e variantes com 4GB ou 6 GB de memória. Até o momento, porém, não existem estimativas de preço ou data de lançamento para o produto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.