Carregador de iPhone pega fogo e queima rosto de usuária

1 min de leitura
Imagem de: Carregador de iPhone pega fogo e queima rosto de usuária
Imagem: Amie Hall/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última quinta-feira (18), um carregador de iPhone explodiu e causou queimaduras em uma jovem de 17 anos, residente da cidade Birmingham, no Reino Unido. Amie Hall, que sofreu os ferimentos, disse que colocou o seu celular para carregar e, quando estava quase adormecendo, percebeu que o dispositivo estava em chamas.

No entanto, já era tarde para evitar maiores estragos. Antes que notasse, as chamas já haviam alcançado as cobertas, queimando o lado direito do seu rosto. Em entrevista ao veículo de notícias britânico BirminghamLive, Amie disse que a sua mãe conseguiu conter o fogo sem a necessidade de acionar os Bombeiros.

a  Amie Hall/Reprodução 

Conforme o relato da jovem, o iPhone estava conectado a um cabo original. A fonte, contudo, não era da Apple. No entanto, ainda não se sabe a origem das chamas, o que significa que a hipótese de haver um problema na tomada não foi descartada.

Depois do susto, Amie compartilou algumas imagens dos ferimentos em sua conta do Facebook em alerta aos seus amigos. Na legenda, ela afirmou que se tivesse adormecido, os resultados teriam sido muito piores. A Apple se já manifestou sobre o acidente, afirmando através de um porta-voz que entrou em contato com a usuária para investigar o que pode ter causado as chamas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.