Novo Realme C25 tem bateria de 6.000 mAh e câmera tripla

1 min de leitura
Imagem de: Novo Realme C25 tem bateria de 6.000 mAh e câmera tripla
Imagem: GSM Arena

A marca chinesa Realme, que está expandindo suas operações no Brasil, apresentou na Indonésia o celular de entrada Realme C25, equipado com chip Mediatek Helio G70. O smartphone tem como grande destaque a bateria de 6.000 mAh, além da presença de câmera tripla em sua traseira.

O aparelho chega equipado com tela de 6,5 polegadas com resolução HD+. O painel com proporção 20:9 conta com um entalhe no topo do display para comportar uma câmera frontal de 8 MP.

Fonte:  GSM Arena 

Na traseira, o smartphone possui um sensor principal de 48 MP. A solução vem acompanhada de uma câmera macro de 2 MP e um módulo de 2 MP para fotos com profundidade.

Bateria potente e com recarga rápida

O grande destaque do Realme C25 em seu interior é a bateria de 6.000 mAh. Além de ser potente, a fonte de energia suporta recarga rápida de 18W.

A construção do Realme C25 também inclui 4 GB de memória RAM e armazenamento de 64 ou 128 GB, com a possibilidade de expansão via cartão microSD. O celular ainda conta com suporte para dois chips, Wi-Fi 5 e Bluetooth 5.0.

Fonte:  GSM Arena 

O design do Realme C25 inclui um leitor de digitais na traseira e também uma conexão dedicada para áudio. O celular chega ao mercado trazendo o sistema operacional Android 11 com a modificação Realme UI 2.0.

Preço e disponibilidade

O Realme C25 está disponível para compra na Indonésia por valores a partir de 2.099.000 rúpias indonésias, cerca de R$ 800 em conversão direta para a nossa moeda.

Até o momento, a fabricante não comentou sobre o lançamento do smartphone em outros mercados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.