Moto G100: veja imagens e especificações do flagship da Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Moto G100: veja imagens e especificações do flagship da Motorola
Imagem: Android Authority
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Um grande vazamento publicado pelo jornalista Evan Blass revelou detalhes sobre o Moto G100, próximo smartphone top de linha da Motorola. As informações incluem imagens e especificações do celular, que vai apostar em um conjunto amplo de câmeras.

As renderizações mostram que o aparelho terá uma tela de 6,7 polegadas que toma quase toda a parte frontal do celular e traz dois buracos para câmera frontal. O dispositivo contará com sensores de selfie com 16 MP e 8 MP, aponta o vazamento.

Fonte:  Evan Blass/Voice 

Na traseira, o Moto G100 deve trazer quatro câmeras, que são lideradas por uma solução principal de 64 MP. Os módulos auxiliares são de 16 MP e 2 MP, além de um sensor ToF.

Snapdragon 870 e modo PC

O Moto G100 supostamente trará o processador Snapdragon 870 em seu interior. O chip top de linha não é o mais potente da Qualcomm e o celular não brigará diretamente com modelos como o Galaxy S21, que possui o Snapdragon 888.

O aparelho vem com 8 GB de RAM, mas o dispositivo também contará com uma edição trazendo 12 GB de RAM, aponta o vazamento. O armazenamento supostamente será de 256 GB, com suporte para expansão de até 1 TB.

Fonte:  Evan Blass/Voice 

A Motorola também deve equipar o G100 com uma bateria de 5.000 mAh trazendo recarga rápida de 20W. As imagens apontam que o smartphone terá conexão USB-C, leitor de digitais na lateral e uma porta para fones de ouvido.

Os vazamentos ainda indicam que o G100 pode chegar com um modo PC. De acordo com Evan Blass, a Motorola oferecerá um dock HDMI com o celular que permite utilizar a interface como um computador, de maneira similar ao que acontece no Samsung DeX.

Até o momento, a Motorola não comentou sobre os vazamentos, mas podemos considerar as especificações praticamente confirmadas, visto que o celular é exatamente igual ao Moto Edge S, lançado pela empresa na China. O Moto G100 deve ser apresentado globalmente em um evento da marca que acontecerá em 25 de março, mas só deve chegar ao mercado em abril.

Fontes