Conceito mostra como seria um iPhone 13 com tela dobrável

1 min de leitura
Imagem de: Conceito mostra como seria um iPhone 13 com tela dobrável
Imagem: Let's Go Digital
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O site Let's Go Digital, em parceria com o designer Technizo Concept, deu vida a um conceito de iPhone 13 com tela dobrável. Inspirado nos rumores de que a Apple estaria trabalhando em um celular com tela flexível, o site divulgou imagens em 3D mostrando como pode ser o suposto dispositivo.

O iPhone 13 com display flexível das renderizações segue o padrão de design flip, presente no Galaxy Z Fold e Motorola Razr. O dispositivo possui o tamanho de um iPhone convencional, mas pode ser dobrado ao meio.

A tela do iPhone 13 conceitual segue os padrões que vemos nos aparelhos da Apple e mantém um entalhe para comportar sensores e a câmera frontal. O grande diferencial fica por conta da possibilidade de compactar o aparelho.

Graças ao corte no centro do dispositivo, o logo da Apple acaba ficando na parte inferior da traseira do dispositivo. O design também inclui dois quadrados na parte superior, com um módulo de três câmeras e um display secundário, que mostra o relógio e notificações de aplicativos quando a tela está fechada.

iPhone dobrável em 2022?

Fonte:  Let's Go Digital 

Até o momento, a Apple não comentou sobre a possibilidade de entrar no mercado de celulares dobráveis. No entanto, em novembro do ano passado, surgiram rumores de que a empresa estaria testando a durabilidade de displays flexíveis.

De acordo com as especulações, a Apple pode trazer seu primeiro celular dobrável ao mercado durante o ano de 2022. A companhia estaria realizando testes com pelo menos dois modelos de smartphones com tela flexível, mas a tendência é que a fabricante dê vida para apenas um dos dispositivos no lançamento inicial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.