Realme 8 e 8 Pro: veja a data de lançamento e detalhes da câmera

1 min de leitura
Imagem de: Realme 8 e 8 Pro: veja a data de lançamento e detalhes da câmera

A fabricante chinesa Realme apresentou nesta segunda-feira (15) novos detalhes da sua próxima geração de smartphones top de linha.

Os modelos Realme 8 e Realme 8 Pro ganharam uma data de anúncio: 24 de março de 2021, a partir de vídeos de divulgação realizados nos canais oficiais da marca. A transmissão começa a partir das 11 horas da manhã (horário de Brasília).

Além disso, os modelos já ganharam uma página oficial no site da Realme com a pré-venda aberta para o mercado indiano, por meio da loja digital Flipkart. Nos dias seguintes, ela deve iniciar a comercialização em outros mercados.

Realme 8 Pro

Recentemente, a empresa também liberou informações a respeito de um dos destaques do modelo Realme 8 Pro: a câmera com sensor de 108 MP, uma criação da Samsung aprimorada pela marca, que promete alto desempenho em ambientes de baixa iluminação e captura de vídeos time-lapse no formato Tilt-shift.

O Realme 8 Pro ainda será o mais leve e fino da família: 176g e espessura de 8,1 mm, menos do que nas duas gerações "Pro" anteriores.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.