Poco X3 Pro? Novo celular da submarca da Xiaomi chega dia 30

1 min de leitura
Imagem de: Poco X3 Pro? Novo celular da submarca da Xiaomi chega dia 30
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Poco, uma das principais submarcas da Xiaomi, anunciou que lançará mais um celular no dia 30 de março. O novo smartphone será revelado na Índia e pode ser o Poco X3 Pro, de acordo com um teaser lançado pela fabricante.

Uma imagem publicada pela companhia indica que o novo celular terá grande foco em desempenho. O teaser faz um trocadilho com as palavras Pro e performance, praticamente confirmando a presença do Poco X3 Pro no evento.

Fonte:  Android Authority 

O teaser ainda mostra a silhueta do suposto Poco X3 Pro envolta em raios. No entanto, a fabricante não traz detalhes sobre o hardware que estará presente no dispositivo móvel.

Novo processador da Qualcomm

De acordo com as especulações, o Poco X3 Pro terá como destaque a estreia de um novo chip da Qualcomm. O smartphone deve chegar ao mercado com o Snapdragon 860, que faz parte da linha de componentes de alto desempenho da fabricante, mas possui alguns cortes para garantir melhor custo-benefício.

Supostas especificações do Poco X3 ProSupostas especificações do Poco X3 ProFonte:  Xiaomiui/Twitter 

O Poco X3 Pro também já apareceu em vazamentos com uma tela AMOLED de 120 Hz e resolução Full HD+. As especulações ainda apontam que o produto contará com quatro câmeras, incluindo um sensor de 48 MP, e bateria de 5.160 mAh.

O smartphone deve ser vendido em variantes com 6 ou 8 GB de RAM, além de trazer opções com 128 e 256 GB de armazenamento. Em relação ao preço, as especulações apontam que o aparelho estará disponível por valores a partir de 250 euros, cerca de R$ 1.653 em conversão direta.

A submarca da Xiaomi ainda não confirmou mais detalhes sobre o seu próximo smartphone ou disponibilidade no Brasil. Vale lembrar que a fabricante já comercializa por aqui o Poco X3 NFC, que foi lançado no nosso país durante o ano passado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.