Huawei P50 e P50 Pro aparecem com câmera traseira gigantesca

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P50 e P50 Pro aparecem com câmera traseira gigantesca
Imagem: OnLeaks
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Huawei pode lançar a linha P50 com um conjunto de câmeras traseiras bastante avantajado. Uma série de imagens vazadas pelo OnLeaks mostram o suposto visual do celular padrão e o modelo Pro da nova família, que possuem um módulo de captura de imagem consideravelmente grande.

A imagem mostra que o celular terá uma grade traseira com duas aberturas para lentes. Além do módulo de captura de imagem ser grosso, o tamanho das lentes surpreende ao ocupar grande parte do canto superior esquerdo do smartphone.

A tela do P50 e do P50 Pro terá 6,3 polegadas, segundo o vazamento.A tela do P50 e do P50 Pro terá 6,3 polegadas, segundo o vazamento.Fonte:  OnLeaks/Voice 

O motivo para tanto espaço ocupado seria um novo sensor de imagem com uma polegada. Segundo rumores e uma imagem vazada no mês passado, a tecnologia está sendo desenvolvida pela Sony e vai estrear nos novos celulares top de linha da Huawei.

Fonte:  Voice 

O vazamento também revela que o P50 e o P50 Pro devem chegar com tela de 6,3 polegadas e uma câmera de selfies localizada em um buraco no display. A construção do aparelho seria em metal e a traseira teria cobertura de vidro.

O restante das especificações da linha P50 ainda não apareceu. No entanto, como o OnLeaks trouxe diversas informações sobre os celulares, tudo indica que teremos mais detalhes sobre os produtos em um futuro próximo.

Até o momento, a Huawei não comentou oficialmente sobre a linha P50 e a Sony não confirmou a existência do suposto sensor de 1 polegada. As especulações apontam que tanto a tecnologia de imagem quanto os celulares chegarão ao mercado durante o mês de abril.