Apple pode trazer baterias mais potentes para iPhones 13, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode trazer baterias mais potentes para iPhones 13, diz rumor
Imagem: Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Responsável por alguns dos aparelhos mais esperados de 2021, de acordo com o investidor Ming-Chi Kuo, a Apple pode trazer baterias maiores e mais potentes para as novidades que prepara para este ano, superando, assim, as encontradas na geração anterior, aponta o TechRadar. Apesar da aposta, feita por alguém que geralmente oferece informações "quentes", nada garante que isso vá, de fato, ocorrer.

Ainda segundo Ming-Chi, tal aprimoramento será possibilitado pelo espaço economizado com diversos outros componentes. Além disso, os lançamentos serão um pouco mais pesados que o iPhone 12 e outros da linha, e haverá integração do slot do cartão SIM com a placa-mãe, o que reduzirá a espessura de módulos ópticos frontais, por exemplo.

Vale salientar que existem chances de que ele não se refira à família iPhone 13, e sim a um hipotético iPhone 12S.

Novidade pode garantir mais horas de uso ao consumidor.Novidade pode garantir mais horas de uso ao consumidor.Fonte:  Reprodução 

Mudança bem-vinda

Autonomia otimizada não é uma das características pela qual smartphones da Apple são reconhecidos pelo público. Logo, a decisão, se confirmada, tem o potencial de agradar àqueles e àquelas que priorizam a funcionalidade, além de aumentar a competitividade da companhia no mercado.

Por fim, rumores indicam que a empresa da Maçã realizará um evento em 23 de março, em que, espera-se, serão apresentados iPad Pro 2021, Apple AirTags e um novo Apple TV. Quanto a celulares inéditos, bem, não devem aparecer até setembro ou mais tarde. Ficaremos de olho, de todo modo.

Imagem: Smartphone Apple iPhone 12, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 12, 64GB

A última geração do iPhone, mais rápido do que nunca! Agora com 5G, acessórios sem fio MagSafe e o modo noite em todas as câmeras para deixar as suas fotos impecáveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.