Huawei P50 Pro vaza em imagens com novo desenho do módulo de câmera

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P50 Pro vaza em imagens com novo desenho do módulo de câmera
Imagem: OnLeaks
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O próximo smartphone top de linha da Huawei teve algumas renderizações divulgadas pelo especialista em vazamentos OnLeaks. As fotos mostram o visual do Huawei P50 Pro, que deve ser apresentado nas próximas semanas pela fabricante chinesa.

As imagens confirmam que o dispositivo terá um painel traseiro de vidro com bordas de metal levemente curvas, em um estilo similar ao que foi apresentado em modelos como o Huawei Mate 30.

Huawei P50 Pro.Huawei P50 Pro.Fonte:  OnLeaks 

A tela deve ter 6,6", com bordas finas e uma única câmera de selfie em um furo na parte superior central do display. O leitor biométrico será embutido no painel, com alto-falantes duplos nas extremidades do dispositivo.

Mais detalhes do smartphone.Mais detalhes do smartphone.Fonte:  OnLeaks 

Já as câmeras traseiras reservam a maior novidade visual do modelo. O módulo dos sensores tem um formato quase oval, com dois grandes círculos para abrigar as lentes — que ainda não foram detalhadas nem mesmo em rumores.

Não está fácil

Vale lembrar que a Huawei não atravessa um bom momento no mercado de celulares, como consequência das disputas comerciais e sanções aplicadas pelo governo dos Estados Unidos. Apesar de ainda forte na China, ela perdeu mercado inclusive na Europa e foi obrigada a vender a subdivisão Honor para equilibrar as contas.

O anúncio do P50 Pro deve acontecer em breve.O anúncio do P50 Pro deve acontecer em breve.Fonte:  OnLeaks 

Especulações recentes apontam ainda que ela busca compradores para as outras linhas de smartphones, atualmente proibidas de utilizar o ecossistema Android.

Fontes

Huawei P50 Pro vaza em imagens com novo desenho do módulo de câmera