Galaxy S21 vendeu quase o dobro que S20 no mês de estreia

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 vendeu quase o dobro que S20 no mês de estreia
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançados em janeiro, os celulares da linha Galaxy S21 estão fazendo sucesso na Coreia do Sul. De acordo com informações compartilhadas pelo Sam Mobile, os aparelhos da linha quebraram um recorde de vendas no país com mais de 590 mil unidades comercializadas após um mês de mercado.

O número é bastante positivo e representa quase o dobro das vendas alcançadas pela linha S20 durante o mesmo período no ano passado. A linha S21 também quase alcançou os resultados obtidos pelo Galaxy S8, que vendeu mais de 620 mil unidades durante seu mês de estreia na Coreia do Sul, em 2017.

Fonte:  Samsung 

Segundo especialistas Atlas Research & Consulting, o motivo para o sucesso da linha S21 é a abordagem da Samsung com os novos celulares top de linha. Além de trazer um catálogo variado de aparelhos, a empresa realizou cortes na construção dos dispositivos para manter um preço competitivo e, ainda assim, aumentar consideravelmente a performance.

As vendas positivas na terra natal da Samsung já eram esperadas, mas a rápida adesão à nova linha em tempos de pandemia foi vista de maneira positiva por analistas. A empresa fechou o ano de 2020 com lucro, mas teve uma queda de 11% no número de dispositivos móveis comercializados.

A nova linha de celulares de alto desempenho da Samsung é composta pelos modelos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra. Os dispositivos já estão disponíveis para compra no Brasil por valores a partir de R$ 5.999.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB

Com destaque a conexão 5G, o Galaxy S21 é equipado de câmera tripla revolucionária, capaz de capturar foto e vídeo em 8K. Possui processador ultrarrápido, 8GB de RAM e muitas novas funcionalidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.