Galaxy A72: vazamento revela especificações completas do celular

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A72: vazamento revela especificações completas do celular
Imagem: Android Central
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung pode lançar o intermediário Galaxy A72 em breve e um grande vazamento revelou as especificações completas do dispositivo. De acordo com materiais de divulgação publicados pelo TechTalk TV, o modelo contará com o chip Snapdragon 720G e chegará com grandes melhorias no sistema de captura de imagens.

De acordo com as informações, a Samsung pretende realizar melhorias de hardware na câmera do smartphone e também trazer um dos recursos mais interessantes da linha S21, o Space Zoom. O celular intermediário teria zoom espacial de 30x, além de quatro sensores de imagem: 64 MP principal, 12 MP ultrawide, 8 MP telephoto e 5 MP Macro.

O Galaxy A72 pode ser o primeiro intermediário da Samsung com Space Zoom.O Galaxy A72 pode ser o primeiro intermediário da Samsung com Space Zoom.Fonte:  Tech Talk TV 

O celular também pode contar com um processador Snapdragon 720G, que vai trabalhar com até 8 GB de RAM e 256 GB para armazenamento. O chip intermediário da Qualcomm possui oito núcleos, alcança até 2,3 GHZ e vem com otimizações para games, mas não traz suporte para conexão 5G.

Tela e bateria

As especificações vazadas também apontam que o Galaxy A72 virá com uma tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 90 Hz e proteção Gorilla Glass 5. O display segue o padrão Infinity-O e possui um buraco para comportar a câmera de selfies com 32 MP.

O celular contará com dois alto-falantes e suporte para Dolby Atmos, segundo o vazamentoO celular contará com dois alto-falantes e suporte para Dolby Atmos, segundo o vazamentoFonte:  Tech Talk TV 

A bateria do A72 supostamente terá 5.000 mAh de capacidade. O celular aparece no vazamento com suporte para recarga rápida de 25W, capaz de garantir 50% de energia com apenas 30 minutos de alimentação.

A Samsung não comentou oficialmente sobre o vazamento e uma possível data de lançamento para o Galaxy A72 ainda não apareceu. No entanto, o smartphone já deu as caras na Anatel com um design similar ao Galaxy S20 FE e pode chegar em breve ao mercado.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy M31, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy M31, 128GB

O Galaxy M31 conta com memória interna de 128GB, 6GB de memória RAM, tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD+, câmera quadrupla e uma bateria potente de 6.000mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.