Novo iPhone SE deve manter tela de 4,7 polegadas, indica analista

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPhone SE deve manter tela de 4,7 polegadas, indica analista
Imagem: 9to5Mac
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A terceira geração do iPhone SE pode chegar sem grandes mudanças no design, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo. Segundo o especialista em lançamentos da Apple, a fabricante deve manter a tela de 4,7 polegadas no próximo celular da linha, que não deve chegar tão cedo.

De acordo com as especulações compartilhadas pelo Gizchina, a Apple possivelmente não apresentará o novo iPhone SE em 2021. O aparelho possivelmente terá seu lançamento adiado para dar espaço ao modelo lançado no ano passado, que ainda está fazendo sucesso em vendas.

Fonte:  Apple 

Apesar de não ser querido por alguns procuradores da República, o iPhone SE foi destaque entre os celulares mais vendidos de 2020. O celular se destaca por trazer um hardware similar ao iPhone 11 em um corpo compacto, e a Apple deve manter essa filosofia em lançamentos futuros.

Modelo Plus?

O analista Ming-Chi Kuo aponta que a terceira geração do iPhone SE só deve receber uma atualização significativa em seu interior. O aparelho supostamente receberá um novo processador e também suporte para redes 5G.

Algumas especulações também apontam que a Apple pode lançar o iPhone SE Plus, que seria uma versão com visual modernizado do aparelho. O dispositivo supostamente teria design similar ao iPhone 11, tela com 6,1 polegadas, e traria alguns cortes de tecnologias para manter o custo-benefício, incluindo o uso de um sensor de digitais na lateral.

Até o momento, a Apple não comentou oficialmente sobre o futuro da série iPhone SE. O dispositivo da linha lançado em 2020 está disponível no Brasil com preços a partir de R$ 3.699.

Imagem: Smartphone Apple iPhone SE 2020, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone SE 2020, 64GB

O iPhone SE é o modelo mais acessível da Apple. Possui tela de 4,7 polegadas, 64GB de memória, recarga sem fio, touch id, câmera de 12 MP com modo retrato, entre outros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.