Galaxy A52 tem novos detalhes da tela vazados

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A52 tem novos detalhes da tela vazados
Imagem: GSMArena/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Galaxy A52, novo modelo de celular intermediário que será lançado pela Samsung, teve novas especificações vazadas hoje (01). Na versão 5G, o aparelho deverá ter uma taxa de atualização da tela de 120 Hz, enquanto na 4G serão 90 Hz.

As informações foram divulgadas no Twitter por Roland Quandt, do site WinFuture. Além das boas taxas de atualização, comparáveis a topos de linha como o Galaxy S21 Ultra, detalhes das câmeras também foram publicados.

De acordo com Quandt, a lente principal do smartphone terá mesmo 64 MP, junto de uma estabilização óptica de 0,8 µm. O aparelho ainda terá uma câmera grande-angular de 12 MP com 123° de campo de visão e um terceiro módulo de 5 MP com macro e sensor de profundidade.

Galaxy A52

A expectativa é que o Galaxy A52 seja revelado pela Samsung neste mês de março. Ele já foi homologado nos Estados Unidos e no Brasil (pela Anatel).

Entre outras informações, já foi vazado que o modelo intermediário deverá receber uma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas, processador Snapdragon 720G (4G) e Snapdragon 750G (5G), memória RAM de 8 GB e armazenamento interno de 128 GB. A bateria deverá ter 4.500 mAh, enquanto as cores disponíveis poderão ser azul, lavanda, preta e branca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.