iPhone 13 pode ter de 1 TB de armazenamento interno

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13 pode ter de 1 TB de armazenamento interno
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple pode expandir o limite máximo de armazenamento interno na próxima geração de smartphones da marca. De acordo com um relatório de análise da empresa de consultoria Wedbush, a linha iPhone 13 seria a primeira a apresentar uma versão com 1 TB de espaço.

Segundo o documento, a empresa ainda está animada com o desempenho durante o ano de pandemia da covid-19 e pretende manter o alto nível de vendas durante 2021, especialmente com a distribuição de vacinas ao redor do mundo.

Por enquanto, o máximo oferecido por um celular da companhia é 512 GB. Apenas algumas variantes mais poderosas dos mais recentes modelos do iPad Pro trazem a opção top de linha de 1 TB de espaço.

Quando?

A família iPhone 13 deve ser anunciada em setembro, como é tradição da empresa. Rumores recentes indicam que o dispositivo terá o Touch ID embutido na tela, que vai deixar o notch de lado, além de contar com um display com taxa de atualização de 120 Hz. Algumas imagens do suposto design do dispositivo também já vazaram.

Imagem: Smartphone Apple iPhone 12, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 12, 64GB

A última geração do iPhone, mais rápido do que nunca! Agora com 5G, acessórios sem fio MagSafe e o modo noite em todas as câmeras para deixar as suas fotos impecáveis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.