Galaxy S21 começa a receber atualização de segurança de março

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 começa a receber atualização de segurança de março
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

celular Galaxy S21 começou a receber a atualização de segurança de março do Android. O patch que aprimora a segurança do dispositivo já foi liberado para alguns usuários em Taiwan e deve chegar para mais regiões do mundo dentro dos próximos dias.

A atualização necessita de um download de aproximadamente 387 MB e leva o aparelho para o firmware G99x0ZHU1AUB7. Além de trazer os aprimoramentos de segurança de março do Android, o update também inclui outras melhorias para o dispositivo.

Fonte:  Sam Mobile 

De acordo com uma imagem obtida pelo Sam Mobile, a atualização melhora a performance do smartphone. As notas do patch também dizem que o update inclui aprimoramentos para a câmera do aparelho.

Samsung ainda não ofereceu mais detalhes sobre a nova atualização disponível para o Galaxy S21. Se você é dono de um dispositivo da linha e quer saber se já foi contemplado com o update, basta entrar nas configurações, clicar na opção de Atualização de Sistema e iniciar uma busca por atualizações.

Lançado em fevereiro, o Galaxy S21 já está disponível para compra no Brasil e os preços da linha partem de R$ 5.999. Quer saber se o dispositivo vale a pena para você? Confira nosso teste com o smartphone da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.