iPhone 13 Pro: vazam possíveis imagens e especificações

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13 Pro: vazam possíveis imagens e especificações
Imagem: WCCF Tech/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Possíveis imagens do iPhone 13 Pro surgiram na internet durante esta semana. Segundo o GizChina, os vazamentos vieram da cadeia de suprimentos da Apple e trazem algumas informações sobre o próximo smartphone.

Os primeiros detalhes indicam que o dispositivo móvel deve ser um dos primeiros a usar o processador A15 da Apple. Além disso, ele poderá rodar o sistema operacional iOS 15.

Render do iPhone 13 Pro.Render do iPhone 13 Pro.Fonte:  GizChina/Reprodução 

Ao contrário dos rumores, o iPhone 13 Pro deve trazer um entalhe na parte superior do display. Entretanto, o recorte será menor e abrigará o alto-falante e o sistema de câmera frontal com suporte ao FaceID.

O modelo também deve apresentar bordas mais estreitas nos quatro cantos. Seguindo as recentes informações, os renders mostram que o Touch ID deverá ficar embaixo da superfície da tela.

Visando a economia de energia, o celular virá com um display LTPO da Samsung que altera dinamicamente as taxas de atualização de 1 Hz a 120 Hz. Entretanto, o tamanho da tela irá variar entre a versão Pro (6,1 polegadas) e a Pro Max (6,7 polegadas).

Outra mudança notável é a ausência da porta para carregamento no iPhone 13 Pro. Isso colabora com os antigos rumores de que os novos aparelhos usariam apenas carregamento sem fio MagSafe.

Câmera tripla de 12 MP na parte traseira

De acordo com as informações do render, o iPhone 13 Pro terá três sensores de câmera com 12 megapixels. O destaque fica para a lente Wide com sensor de estabilização e abertura f/1.5. Ou seja, um conjunto bem superior ao iPhone 12.

As lentes Ultra Wide com foco automático e teleobjetiva de 65 mm completam o sistema de câmera. Por fim, o aparelho também deve trazer um telêmetro a laser para auxiliar nas fotos com diferentes alcances.

Até o momento, a Apple não revelou a possível data de lançamento da linha iPhone 13. No entanto, os aparelhos devem chegar ao mercado no segundo semestre de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.