Celular gamer Red Magic 6 da Nubia terá tela de 160 Hz

1 min de leitura
Imagem de: Celular gamer Red Magic 6 da Nubia terá tela de 160 Hz
Imagem: Ni Fei/Weibo

O universo dos smartphones voltados para o público gamer envolve taxas de atualização que já deixaram os 60 Hz na pré-história. Agora, às vésperas do lançamento do novo Red Magic 6, da fabricante chinesa Nubia, seu presidente Ni Fei acaba de divulgar um teaser sobre a taxa de atualização do novo aparelho: embora não tenha revelado o valor, adiantou que é maior do que 144 Hz, o que aponta para impressionantes 160 Hz.

A publicação postada no Weibo, o "Twitter chinês", assegura que o novo flagship da empresa chegará às lojas na próxima semana com uma taxa de atualização de tela superior ao do Red Magic 5S, que foi lançado em março de 2020 com 144 Hz. Especuladores apostam que o Red Magic 6 terá um display de 165 Hz.

Ni Fei/Weibo/ReproduçãoNi Fei/Weibo/ReproduçãoFonte:  Ni Fei/Weibo 

O novo smartphone da Nubia será também o primeiro do mercado a utilizar um processador Snapdragon 888 conjugado com um sistema de resfriamento ativo, leia-se uma ventoinha reforçada, que irá resfriar o aparelho não apenas durante a jogatina, mas também no carregamento rápido de 120-watts via cabo da bateria de 4500 mAh.

De qualquer maneira, todas as dúvidas serão desfeitas no próximo dia 4 de março, quando o Nubia Red Magic 6 será lançado oficialmente às 8h, horário de Brasília.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.