LG diz que não paralisou projeto de celular com tela deslizável

1 min de leitura
Imagem de: LG diz que não paralisou projeto de celular com tela deslizável
Imagem: LG
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante LG desmentiu a informação de que o projeto do LG Rollable foi adiado ou até cancelado. A empresa enviou um comunicado oficial ao site The Verge após a veiculação da reportagem original, publicada nesta semana por um jornal sul-coreano.

Segundo a marca, a decisão de paralisar o desenvolvimento do celular com tela deslizável não aconteceu — o que significa que ele segue em produção. Entretanto, ela também não confirmou se o modelo de fato pode ser anunciado oficialmente ou até vendido em 2021.

O LG Rollable é um celular que faz parte da divisão mais ousada de celulares da fabricante, que inclui ainda o LG Wing. O modelo tem uma tela "projetável", que faz o display crescer para melhorar a navegação e a exibição de conteúdos. Ele foi exibido pela última vez durante a apresentação digital da marca na CES 2021.

Vai sair?

Vale lembrar que esse não é o primeiro rumor do mês que a fabricante desmentiu. Em janeiro, circulou a informação de que a sul-coreana poderia deixar o mercado de celulares após constantes períodos de prejuízo. Um executivo negou a informação, mas dias depois a própria LG confirmou que está revendo os planos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.