Realme GT: imagens mostram câmera de 64 MP e outros detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Realme GT: imagens mostram câmera de 64 MP e outros detalhes
Imagem: GSMArena/Reprodução

Novo celular top de linha da marca chinesa, o Realme GT teve duas imagens oficiais divulgadas nesta segunda-feira (22) na rede social Weibo, revelando detalhes da traseira do dispositivo que virá equipado com o processador Snapdragon 888 e terá suporte ao 5G.

As imagens publicadas pelo vice-presidente da Realme Xu Qi Chase apresentam um conjunto de câmeras composto por três lentes, localizadas dentro de um módulo do tipo “cooktop”. O sensor principal do trio é de 64 MP, enquanto os demais não tiveram as especificações confirmadas.

Nas fotos, também é possível notar alguns detalhes na parte inferior do smartphone, com destaque para a presença da tradicional entrada P2 para fone de ouvido, que tem sido deixada de lado em muitos modelos avançados mais recentes. Também estão lá a porta USB-C e os alto-falantes.

Imagens já mostraram o Realme GT nas cores azul e amarelo.Imagens já mostraram o Realme GT nas cores azul e amarelo.Fonte:  GSMArena/Reprodução 

Embora a dianteira do telefone não tenha sido revelada, rumores sugerem que o Realme Race, como o aparelho também é conhecido, trará uma tela AMOLED de 6,8 polegadas com resolução de 3200 x 1440 pixels e taxa de atualização de 120 Hz, em sua versão padrão.

Lançamento em março

Outros detalhes sobre o novo carro-chefe da fabricante chinesa já haviam surgido em vazamentos anteriores, apontando para a comercialização de variantes com 8 GB e 12 GB de memória RAM, acompanhadas de 128 GB e 256 GB de capacidade interna de armazenamento no padrão UFS 3.1.

Ele deve trazer ainda bateria de grande duração, com capacidade de 5.000 mAh e carregamento rápido de 65W, além de Android 11 baseado na interface Realme UI 2.0. Uma variante Pro, com tela de 160 Hz e outras melhorias, também é especulada.

Com relação ao lançamento do Realme GT, a expectativa é de que ele seja apresentado no dia 4 de março na China. Já a estreia da versão global ainda não foi definida pela marca.

Imagem: Smartphone Realme 7, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Realme 7, 128GB

O Realme 7 possui câmera quadrupla para fotos profissionais, o modelo também tem tela em Full HD+ de 6,5 polegadas, 8GB de RAM e bateria de 5000 mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.